quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Série Harmony - Angela Graham


Eu descobri essa série no Goodreads, que é onde eu geralmente procuro por novos livros. Infelizmente os livros da Angela Graham ainda não estão disponíveis oficialmente em português (~ em sites de tradução coletiva é possível encontrar em português, mas a tradução fica muito ao pé da letra, perdendo muito do sentido das frases). Então essa dica vai para quem sabe ler em inglês e para quem não sabe também (~ vale a pena ficar atenta quando a versão em português vai ser lançada por aqui).














~ Depois de vivenciar um término de namoro humilhante, Cassandra Clarke acaba de sair da faculdade e vive uma vida simples e solitária, sem nenhuma intenção de procurar por alguém. Quando a casa ao lado vende, a última coisa que Cassie espera é a atração irritante que ela sente pelo vizinho lindo e pecaminoso. Logan West é um charmoso pai solteiro, com uma reputação de playboy. É através de Oliver, o filho de quatro anos de Logan, que teima em aparecer na casa da árvore da casa dela, que ela lentamente começa a descobrir traços de um homem compassivo e ferido que Logan tem escondido por baixo de seu exterior forte. Cassie sabe que é errado e que está se encaminhando para algo que vai partir seu coração mais uma vez. Logan nunca estará apto a dar o que ela realmente deseja, amor. ~ 

Minha Opinião:  Adoro trilogias! Apesar de terem quatro livros na série, o primeiro é bem curtinho e conta um pouco da vida do Logan antes de conhecer a Cassie, para entendermos melhor como ele chegou até ali do jeito que ele é. Na verdade você nem precisa ler "Indulge" para entender ou começar a série. Eu, por exemplo, só descobri que ela tinha lançado um livro que seria anterior ao "Inevitable" depois que terminei de ler os outros três livros. Eu amei os livros e os personagens. Com o Oliver (filho do Logan) foi amor à primeira vista! Com certeza entrou para a minha lista de livros favoritos! O livro é bem estruturado, você não sente que ela está te arrastando por volumes à fora (~ tendo em vista minha não tão boa experiência com a série Crossfire!). Fora que você se apaixona pela história e por eles e quer ler mais e mais! Acho que não demorei nem dois dias para ler os livros, porque fui num embalo só. Estou ansiosa pelos próximos livros dela! 
Ler ou Não Ler (eis a questão): Ler! Ler! Ler! E reler! :)
Título Original: -
Nº de Páginas: 102 / 336 / 306 / 426

E aí? Leu? Gostou? 
Instagram: @nextreading
Email: nextreading@gmail.com

4 comentários: