sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Procura-se um Marido - Carina Rissi

Primeira escritora brasileira do blog! (Palmas!) 



Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.~

Minha Opinião: Acho que falta um pouco de chicklit nacional. Quando eu li "Procura-se um marido" fiquei bastante feliz de ter lido o livro, mas o que me deixou mais feliz foi ter gostado de ler um livro de uma autora brasileira desse gênero. Eu amo a capa desse livro (~ apesar de nunca me basear na capa para escolher um livro, mas enfim...) e a história é bem o que fãs de chicklit gostam de ler. A Alicia é bem real e nem um pouco perfeita, o que só ganha pontos na minha opinião. E o Max... Bom, é o Max! 

A história é bem divertida e tem vários momentos que você ri dos comentários e atitudes da Alicia. A relação dela com o Max é bem gostosa e você quer saber onde aquilo vai dar (por mais óbvio que possa parecer!). Gostei do jeito que eles foram construindo uma amizade antes de se apaixonarem de vez. O Max é um fofo, meninas!
Ler ou Não Ler (eis a questão): Ler, por favor!
Título Original: -
Nº de Páginas: 474

E aí? Leu? Gostou? 
Instagram: @nextreading
Email: nextreading@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário