quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Jane Joga e Ganha - Rachel Gibson

Como eu já falei aqui no blog, Rachel Gibson é sinônimo de livros bons! "Jane Joga e Ganha" é o segundo livro da série "Chinooks Hockey Team". 








~ Um tanto desiludida, bastante teimosa e cansada de ir a entrevistas às cegas com homens pouco interessantes, Jane Alcott parece levar a típica existência de mulher solteira em uma grande cidade. Entretanto, tem uma dupla vida. Durante o dia é jornalista esportiva, encarregada de seguir a uma equipe de hóquei, e especialmente a seu goleiro, Luc Martineau. Durante a noite é escritora, a criadora secreta das escandalosas aventuras de uma série da qual todos falam. Luc tem clara sua opinião a respeito desses parasitas chamados jornalistas; incluindo Jane. Quão último precisa é uma repórter entremetida que escava seu passado e se interpõe em seu caminho. Mas quando a diminuta jornalista se desfaz de suas roupas cinzas e negras que costuma a luzir as trocando por um atrativo vestido vermelho. Luc comprova que Jane esconde muito mais do que deixa ver.~

Minha Opinião: A história é de uma mulher normal, que podia ser você ou sua amiga. O que me incomoda muito nos livros é quando eu não me identifico com os personagens e nesse eu consegui me identificar com a Jane. Ela não é histérica ou exagerada, é uma mulher comum que não deixa de ser interessante. O livro tem o humor que geralmente encontramos nos livros do gênero e que diverte sempre.
Ler ou Não Ler (eis a questão): Ler!
Título Original: See Jane Score
Nº de Páginas: 384
No Skoob: Jane Joga e Ganha

E aí? Leu? Gostou? 
Instagram: @nextreading
Email: nextreading@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário